Orientações topo da odontologia São Paulo



Ao ler os relatos supra me identifiquei bastante, praticamente tudo este de que foi dito vem em encontro utilizando a minha situaçãeste atual. Pelo ano do 2011 finalizei este curso do ensino mé especialmentedio a distância pelo colfoigio Liberty situado em Sp/Capital, recebi o histórico do conclusãeste (tudo aparentemente certinho, aparentemente…), iniciei 1 curso técnico do Edificações, finalizei este nosso ano, 2014, para minha surpresa quando fui entregar toda a documentaçãeste para retirar o diploma e disparar entrada pelo CREA, este tal histórico não tinha o numero GDAE este qual era necessário de modo a ser aceito no curso tfoicnico.

Oi Daniele, primeiramente lhe desejo sorte nesta jornada. Você deve ser uma pessoa bem batalhadora e o universo contábil precisa do vizinhos tais como você.

Boa tarde pessoal, sou me formando em administraçãeste e tenho vontade por realizar uma outra graduaçãeste, pretendo executar Ciências contábeis, me identifiquei bem utilizando as matérias da área financeira e contábil pelo curso de administração.

oi tenho 17 anos e estou terminando o ensino médio gostaria do realizar contábeis contudo estou meio em duvida, nãeste sou amplamente chegada em cálculos contudo me interessei neste curso tem qual ser um amado por matemática de modo a criar esta faculdade?

Wilson! Infelizmente não há uma resposta certa de modo a a sua pergunta. Depende muito Destes seus objetivos e do que você realmente gosta do criar. Mas enfim, outra alternativa seria tomar uma pós-graduaçãeste em algo relacionado às Ciências Contábeis, por quê nãeste?

ola… mês q vem começeste este o curso e eu espero 1 bom desempenho, tais como a minha expectativa…

Olá pessoal, tenho 20 anos e quero sim cursar C.Contábeis, porem há quem diga pra mim de que nãeste é uma área promissora nos tempos do hoje recursos adicionais e isso me faz amedrontar quanto a 1 futuro promissor..

Sou desespera e não sei Ainda mais este link do site de que executar, será que existe alguma outra maneira por obter tal resposta ou será de que posso disparar continuidade novamente pelo meu ensino médio tais como seu o meu não fosse válido ???

Camila, a paixãeste muitas vezes é despertada mal no decorrer do curso. Tente iniciar, se não gostar paciência, a vida segue. Precisamente de que termine trancando este curso, É possibilitado a manter-se certa que este tempo investido na faculdade irá ter lhe acrescentado bastante!

Quanto ganha em mfoiPOR DIA 1 contador com seu próprio escritório por contabilidade e quanto tempo demora de modo a ganhar Comércio?

Carla, este salário pode variar amplamente dependendo da cidade. Em capitais a base geralmente Teimavive em torno disso sim.

Alisson, sãeste duas áreas distintas, é recomendável que descubra este de que se identifica mais com a sua gosto.

ola sou usando várias duvidas Acerca ciência contábeis a distancia como tenho medo por nãeste consegui aprende ESTES cálculos por ser a distancia?

Tal idé especialmenteias eu havia abandonado por termedo de nãeste disparar conta de Praticamente as arfoias… Porém enfim, gostaria por saber por onde começar? Tais como devo executar?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *