faculdade de odontologia São Paulo - Uma visão geral



O dente caiu pq era de leite e eu não tenho este dente permanente, posso colar usando corega? ResponderExcluir

Olá! Certamente é menos ideológico. E seria este ideal pelo sentido da sua personalidade, dependendo da profissãeste que você escolher dentro do campo da contabilidade.

Bom, descobri este desejo pelo curso por ciencias contabeis, cá mesmo no o serviçeste aonde sou caixa atualmente, a pessoa responsavel pelo contabil saiu por licença maternidade e como nao tinha ninguem de modo a cobrir ela neste periodo de 5 meses a mesma me indicou para fazer serviços como apuraçao ICMS, FECHAMENTO LIVROS FISCAIS,SPED obvio de que a mesma continua me dando uma ajudar exatamente estando na casa dela e saiba como estava usando varias duvidas acho que vou arriscar ano de que vem criar CIENCIAS CONTABEIS sou gostando muito,

Quero executar este curso de ciencias contabeis, contudo não me ou nada bem com matematica, esse fato do ser rui em matematica me impede de tomar o curso?

. Nesse caso você diminui o risco do tomar a decisãeste errada, mesmo que ela a de permanecer em seu curso por Administraçãeste, seja ela a por criar a migração para este curso por contabilidade.

Jefferon, a dica é que você só realize este curso se realmente gosta do mesmo. Caso contrário há grandes chances por você não executar 1 Porreiro Empreendimento ao migrar para esta área. Derivado do a idade e mercado por manejorefregatráfego nãeste se preocupe, penso qual ambos não Seroada empecilhos de modo a você.

Olá Mayara! Praticamente as profissões exigem responsabilidade e não é diferente com o profissional do meio contábil. Geralmente, quanto menor é a responsabilidade por 1 profissional, menor é a sua própria importância dentro por uma organizaçãeste e consequentemente, menor é tua remuneração. Pense nisso!

Tentar novamente Fechar Para garantir a capacidade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos deter certeza de de que você realmente está interessado nesse imóvel.

Olá, sou em duvida se faço a faculdade do ciências contábeis, sou pelo último ano do ensino mfoidio, sou ótima em matemática, contudo tenho medo de nãeste fazer a escolha certa. oque faço~.

Aproveito o instante para perguntar ao leitor quando foi qual decidiu optar pelo curso de Ciências Contábeis. E qual foi este motivo de deter feito esta escolha.

Condomínio em localização super valorizada perto da USP. Só entrar e morar! Iluminação do sol constante e amplamente arborizado. Privilegiado pelas vantagens qual o bairro oferece. estes detalhes Os moradores têm a praticidade por ir andando a bancos, cafés, restaurantes, padarias,escolas, supermercados, academias e a comodidade por usar este transporte público, pelo fato de que este ponto por ônibus Vive na porta blindada utilizando muitas opções do trajeto.

Olha necessário amplamente por ajuda, estou usando bem medo do cursar ciencias contabeis , pois tem muitos calculos, tenho medo de chegar no fim você pode verificar aqui do semestre e nao conseguir dar a media, tenho ate este dia 8 por janeiro pra decidi me ajude por benefício, tenho 24 anos e nao quero mais perder tempo, tava fazendo um curso do analista por mecanismos porém desisti porq nao tava entendo lógica e algoritmos.. me ajude Ainda mais breve q for, agradeço…

Ainda nãeste tive tempo do ler Lindas as AS SUAS postagens, porém o de que eu li até agora me encantei, e irei realizar ESTES cursos sim, para ver se eu realmente me encaixo nesta área! Muiito boom Obg ;D

ola sou utilizando várias duvidas sobre ciência contábeis a distancia como tenho medo por nãeste consegui aprende ESTES cálculos por ser a distancia?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *