Orientações topo da Faculdade de geografia São Paulo

Qual é este seu Estado? Escola é pública ou privada? Depende bastante dos dados supra pois em cada lugar há 1 Regimento Escolar e se nele constar compensaçãeste de ausência daí é possível reverter a reprovação.

Como ainda nãeste falaram quem repetiu ou nãeste, como um professor perdeu minha compensaçãeste,como dito ali em cima, e eu acho qual só iram Debater POR DIA 20 quem repetiu.

novembro 30, 2016 @ 14:53 Olá, eu sou aluno do terceiro ano do ensino médio e fui retido por ficar de recuperação em Muito mais maté especialmenterias do qual a minha escola permite e a maioria a ser maté especialmenterias diversificadas da minha escola, gostaria por saber se a escola realmente Pode vir a limitar este número do recuperações e se as matfoirias diversificadas contam de modo a retençãeste, agradeço desde já.

Final da história, quando fui lá me disseram que nãeste poderia pegar este produção, a diretora não estava, liguei novamente e o vice disse qual já era tarde demais e quando fui na secretaria da educaçãeste me informaram Derivado do essa lei e pediram para eu ver se possui alguma coisa de que possa servir de modo a o o caso. Sou desesperada, pelo meu antigo emprego estãeste de modo a liberar uma vaga pra mim e só vou poder entrar se estiver ao menos cursando a faculdade. Desprovido diploma, com faculdade, nenhumas a vaga de que eu passei um ano e quatro meses trabalhando tais como aprendiz para conseguir. Ainda existe alguma coisa de que possa ser produzida de modo a acelerar esse processo da DP?

1) As 6a feiras são dias letivos precisamente que ESTES alunos tenham livre para tomar os projetos. Dias letivos não significa aula, significa atividades educacionais, ok?

§ 3º – Este recurso especial será apreciado somente quanto ao cumprimento das normas legais, este cumprimento DE normas regimentais da unidade escolar, a existência por atitudes irregulares ou discriminatórias contra este estudante ou através apresentaçãeste de fato novo relevante”.

novembro 28, 2015 @ 4:24 Olá Professora, estou com uma dúvida, eu estava contando as minhas faltas por maté especialmenteria e deu 190 faltas, eu to tudo utilizando notas boas porém pelo qual eu li nos comentários acima não adianta amplamente já qual se você nãeste tiver frequência reprova, eu estou usando bastante medo do ser reprovada como sempre fui uma aluna de que tira notas boas e que estuda de verdade, só de que esse ana acabei faltando demais por ser nova na escola e etc… Gostaria demasiado da tua resposta, desde já agradeço.

EX: Estou com nota para atravessar em uma matéria , mas sou com frequência acumulada no total por 64% nessa matéria no ano. Enfim estou reprovado nessa matéria por falta?

A lei federal n.9394/96 diz de que é a ministério horária Completa do ano letivo e não diz a respeito de disciplinas. Não é por maté especialmenteria. Não. Se isso acontecer entre utilizando Recurso, ok?

Eu presto serviçeste do descubra aqui elaborar documento por defesa do aluno, porém cobro honorários para tomar isso. Caso precise entre em contato : [email protected] informando se possui laudo e se a escola é particular ou pública, ok?

Este que reprova? A frequência global ou a acumulada por matfoiria? Estou no terceiro ano, e este professor disse qual tenho grandes chances por ficar reprovada, msm com notas boas.

Por qualquer forma terá de que comparecer ao Conselho Tutelar utilizando um responsável legal e justificar o motivo pelo qual está a faltar na escola.

Em Física entregou um produção que foi questionado pela professora qual duvidou de sua competência a ter feito o trabalho entregue, enfim deixando retido nessas duas matérias.

Frequência é pior porque é prevista em lei federal e a escola nãeste Pode vir a tomar muita coisa nesta altura do campeonato, ok?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *